quinta-feira, 16 de março de 2017

Resenha: Destrua-me (Série Wrecked) *J.L. Mac*







Título: Destrua-me
 Autor: J.L. Mac
Editora: Charme
Ano: 2015
 Páginas: 263  


Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma “Zé ninguém”, segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer órfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que ETA perto o suficiente de destruí-la. Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir a uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

                        ********
 Josephine, ou Jô como prefere ser chamada, tem 25 anos, trabalha em uma pequena livraria e mora em um velho apartamento em Las Vegas. Apesar de mal conseguir se sustentar com o dinheiro que ganha, Josephine é apaixonada pelo que faz, e a livraria é tudo o que ela tem. Seus pais morreram em um trágico acidente quando ela tinha nove anos, e a garota se viu órfã em um país estrangeiro. Josephine não suportando a vida que as crianças órfãs levam em lares adotivos decidiu ir morar na rua. Para fugir do sol e dos perigos das ruas ela ia para a biblioteca municipal, e lá descobriu seu refúgio, os livros. Sr. Sutton, o dono da livraria, apesar de ser um velho rabugento e boca suja, tem um bom coração. Deu a Jô roupas e um emprego, e assim ela conseguiu alugar seu velho apartamento e comprar seu carro. Apesar de sua vida ser uma droga, Jô é muito grata pelo que tem. A vida a tornou dura e seu coração se fechou após a perda trágica dos pais.  Entretanto, tudo muda a partir do momento que o sedutor Damon Cole entra em sua vida. Logo no primeiro momento eles percebem que tem uma forte ligação, mas Jô não consegue entender o porquê se sente assim em relação a esse homem, a única coisa que ela quer é sexo bom, e isso ele sabe oferecer (e muito bem). E é assim que Damon decide propor a ela um acordo, eles continuam se encontrando ( e transando) até descobrirem o que os liga .... Porém essa revelação será Destruidora! Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked, e conta a trágica história de Jô através dos olhos dela. Esperei ansiosamente pelo lançamento desse livro e confesso que gerei grandes expectativas sobre ele, talvez seja por isso que tenha me decepcionado um pouco. Espere! Não me leve a mal... O livro é ótimo, a escrita de J.L. Mac é bem articulada e a leitura fluiu super bem, porém, pela proposta que o livro trazia acho que ele tinha bem mais potencial. Jô viveu uma grande tragédia, sua vida é marcada por dor e sofrimento, ela  inicialmente era uma personagem forte, marcante e me cativou totalmente. A partir do momento que começa a se relacionar com Damon ela tenta se convencer que não pode se envolver. É aí que a história começa a ficar clichê... Ela se torna frágil e até mesmo dependente desse sentimento, mesmo ela dizendo que não queria se envolver ela foi praticamente morar com o cara que mal conhecia, e ele começou a lotar ela de presentes, a típica bonequinha de luxo. Então nesse quesito achei que o livro ficou um pouco forçado e até mesmo contraditório. Mesmo com esses pontos negativos eu gostei muito da leitura, a história apresentada foi bem original e o final foi surpreendente. Estou esperando ansiosamente pela continuação da série! 



  “No minuto em que eu te vi naquela loja, tentei imaginar o quão bom seria o seu gosto. – Ele enfia os dedos de volta em sua boca e, lentamente, os retira. – Eu não estava nem perto. Você tem o gosto da perfeição.” 

“– Essa sua boca suja é bem engraçadinha também. – Ele se inclina para frente e pressiona seus lábios nos meus e eles têm um gosto delicioso. Nós bebemos um ao outro avidamente por um longo tempo. (...)” 

“(...) Você pode não perceber isso ainda, mas você é minha. Não é porque estou dizendo. Você é minha porque é assim que é. Sinto que te esperei a vida toda. (...)” 


“Quero que entenda uma coisa, Josephine. Minha palavra é uma só, não volto atrás. Afirmo o que eu disse ontem à noite. Quero você. E seria louco se te deixasse ir embora. (...)”

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Mais um livro na estante | Todos os direitos reservados |